I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

JOVEM DE 21 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM FORTALEZA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Bairro Farias Brito
Execução

Um jovem de 21 anos de idade foi executado a tiros de pistola, na Rua Clarindo de Queiroz, no bairro Farias Brito, ontem. Felipe Ramon Nogueira Lima, foi morto quando andava de bicicleta. De acordo com a Polícia, Felipe era usuário de drogas e acusado de realizar pequenos furtos na região

Atentado
Bandidos atiram em motorista e fogem

O motorista Francisco Ricardo Almeida Carvalho de 58 anos, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota, em estado gravíssimo, após sofrer uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, Ricardo estava trabalhando quando foi baleado, no bairro São João do Tauape, minutos após sair de casa, no bairro Pio XII, ontem. A vítima informou aos policiais que estava sendo seguida por homens em um carro de cor prata que atiraram e fugiram.

Pernambucano
Tenente morre em acidente de trânsito

O tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Wesley Sávio de Sá Alves, 33, que se envolveu em um duplo homicídio, em março de 2014, na Rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, em Fortaleza, morreu em decorrência de um acidente, na rodovia PE-425, na Cidade de Carnaubeira da Penha, durante o Carnaval. Segundo as informações da PM de Pernambuco, o militar perdeu o controle do veículo e capotou. Ele morreu no local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics