I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ESTILISTA QUE IRIA A JÚRI POR HOMICÍDIO ESTÁ MORTO, DIZ ADVOGADO NO RJ

O estilista Frankie Mackey, suspeito de matar o também estilista Amaury Veras, e que iria a júri popular nesta quinta-feira (5) está morto, segundo seu advogado. 

De acordo com parentes, Frankie tinha problemas cardíacos e morreu na cidade de Rosário, na Argentina. O promotor responsável pelo caso ainda vai analisar a certidão de óbito apresentada pelo advogado, como mostrou o Bom Dia Rio.

Amaury, da grife Frankie e Amaury, foi encontrado morto em 2004, em seu apartamento no Arpoador, na Zona Sul do Rio, com uma echarpe enrolada no pescoço. Inicialmente o caso parecia suicídio, mas uma perícia descobriu que, na verdade, ele tinha sido assassinado.

Para a polícia e o Ministério Público, Amaury foi morto pelo sócio e companheiro Frankie. De acordo com um relatório do caso, Frankie golpeou Amaury na cabeça e depois o enforcou. Frankie, que é Argentino, estava foragido desde 2006, quando teve a prisão preventiva decretada.

Mesmo fora do Brasil, ele iria a Júri Popular nesta quinta por homicídio triplamente qualificado. Por enquanto o julgamento foi suspenso, mas se ficar comprovado que o estilista realmente morreu, o promotor vai pedir a extinção da pena.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics