I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CRIANÇA É BALEADA EM TIROTEIO ENTRE PMs E TRAFICANTES, EM BELFORD ROXO (RJ)

Uma bala perdida atingiu uma criança identificada como Ana Clara, de 5 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (20), durante um tiroteio que envolveu policiais militares e supostos traficantes. O caso gerou revolta entre os moradores da região, que protestaram ateando fogo a um ônibus.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava operação para coibir um evento organizado por traficantes na comunidade do Rola Bosta. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram para a comunidade após receber informações do Disque Denúncia. De acordo com a polícia, criminosos atiraram contra os PMs e houve troca de tiros.

Uma criança, de cinco anos, foi baleada a pouco mais de 2 km do confronto, e caiu em uma calçada. Ela foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Foram apreendidos 145 sacolés de maconha, 12 frascos de loló, três sacolés de skank, 45 pedras de crack,75 pinos de cocaína, um radio transmissor e R$ 50 em espécie. Além disso, foi aberto pelo 39º BPM um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos.

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) informou que o estado de saúde da criança é grave, porém com quadro clínico estável. A paciente deu entrada na unidade com uma perfuração por arma de fogo no abdômen. Ela foi atendida pelas equipes de pediatria e cirurgia geral na emergência pediátrica e submetida a uma cirurgia de emergência durante a madrugada.

Protesto na região
O incidente provocou a ira de moradores, que incendiaram um ônibus da Viação Flores, na Avenida Joaquim da Costa Lima. A via ficou interditada por alguns instantes. A PM dispersou o grupo, mas não há informações sobre feridos durante a manifestação. O 54º DP (Belford Roxo) vai investigar o caso. Os policiais envolvidos na operação vão prestar depoimentos e terão as armas apreendidas para realizar um exame de confronto balístico.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics