I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

2 SUSPEITOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS EM BAIRROS DE FORTALEZA (CE)

Duas operações realizadas na Área Integrada de Segurança (AIS) 2, nos últimos dias 11 e 12 nos bairros Granja Portugal e Bonsucesso culminaram na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Uma delas declarou que já responde a 16 procedimentos na Justiça por roubo, furto e porte ilegal de arma.

Conforme a Polícia, Antônio André Mendes de Melo, o 'João Pedro', 40, disse ser especialista em roubo de cargas. Em depoimento ele informou que a maioria de suas 16 passagens pela Polícia foi por desviar cargas de cigarro. "Aqui no sistema da Polícia constam oito inquéritos contra ele, mas estas outras passagens podem ter ocorrido antes da digitalização dos inquéritos", afirmou o delegado Pedro Viana, comandante da AIS 2 e titular 12º DP (Conjunto Ceará).

O suspeito foi encontrado em sua residência, na Rua 1º de Maio, na Granja Portugal. Na casa foram encontradas 200 gramas de crack. Os entorpecentes já estavam embalados em sacos plásticos e prontos para serem distribuídos. "Os pacotes continham 10 pedras cada um. Já seriam entregues nas 'bocas' para serem vendidos aos usuários".

Outro caso

A segunda prisão aconteceu no Bonsucesso, na Rua Oliveira Sobrinho. Raimundo Nonato Ponciano Garcia, 49, foi capturado depois que a Polícia encontrou 450 gramas de cocaína. O suspeito negou que a droga fosse dele e disse que os entorpecentes pertenciam ao filho dele.

"O filho e a nora dele já responderam por tráfico de drogas. Saíram há cerca de um mês do presídio. Ele disse que a droga era do filho para, mas a Lei é clara quando diz que quem armazena e guarda drogas também pode ser autuado por tráfico", afirmou Pedro Viana. O delegado disse ainda que Raimundo Garcia não tinha antecedentes criminais, mas sabia que a droga estava na casa dele.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics