I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

2 MORTOS E 1 BALEADO APÓS DISCUSSÃO EM BAR, NO INTERIOR DO CEARÁ

Uma briga em um bar terminou com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na noite do último domingo (8), na Zona Rural de Várzea Alegre (a 436 Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, três homens invadiram uma residência e feriram as vítimas a tiros e golpes de facão.

Conforme o titular da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, Flávio Silva, a confusão começou em um bar, no Sítio Fortuna. Um homem identificado como Fernando de Lima Sousa tentou apaziguar uma briga entre dois homens que ingeriram bebida alcoólica no estabelecimento.

Uma mulher que presenciou a ação achou que Fernando Sousa se excedeu e reclamou. Conforme a Polícia, Marcela Santos Silva, 24, a esposa de Fernando Sousa, interveio pelo marido e acabou agredindo a outra mulher com um tapa no rosto.

"A mulher achou que o Fernando pegou pesado com os brigões e falou sobre sua indignação. A esposa dele ouviu e não gostou. Daí surgiu outra confusão, que foi realmente o que levou à barbaridade, que ocorreu no Sítio Fortuna", disse o delegado Flávio Silva.

A mulher vítima da agressão se retirou do local e contou ao marido que tinha sido agredida no bar e o companheiro dela decidiu revidar. "O Valmir convidou o irmão e o cunhado dele, conhecidos pelos apelidos de 'Zé de Nonato' e Fransquinho', respectivamente, e foram à procura do casal Marcela e Fernando para matá-los", contou o delegado Flávio Silva.

O casal foi encontrado pelos três homens na casa de Antônio Maurício de Sousa, 56, pai de Fernando. Quando os atiradores chegaram, Maurício Sousa foi o primeiro a ser atingido pelos tiros. "Encontramos cápsulas calibre 380 e calibre 36. Pelo menos oito disparos foram feitos no interior da casa", revelou o titular de Várzea Alegre.

Fernando Sousa tentou socorrer o pai e também foi lesionado no abdome e no tórax. Marcela tentou fugir, mas foi achada pelos executores escondida em um matagal nos fundos da casa. A jovem foi golpeada com um facão e quase teve o pescoço degolado pelos acusados.

Maurício e Marcela morreram no local. Fernando foi levado ao Hospital Regional do Cariri, em estado gravíssimo. 'Valmir', 'Zé de Nonato' e 'Fransquinho' fugiram e ainda não foram capturados. O delegado Flávio Silva informou que eles escaparam a pé e depois seguiram em duas motocicletas. A Polícia está à procura dos suspeitos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics