Um homem identificado como Eugênio Duarte de Souza, 22 anos, foi executado durante a festa de aniversário da própria esposa no Conjunto Tasso Jereissati, no Bairro Jardim das Oliveiras, durante a noite deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, outra pessoa que não teve a identidade revelada também foi atingida.
De acordo com populares, dois homens chegaram ao local e perguntaram onde estava Eugênio Duarte e, ao localizá-lo, efetuaram os disparos. A outra pessoa atingida, não identificada, foi socorrida para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre grupos rivais. Eugênio, segundo a polícia, seria de outro bairro e estava em um território inimigo.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU