I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de setembro de 2019

EM CATUNDA (CE), RIXA ANTIGA ENTRE VIZINHOS POR POUCO NÃO TERMINOU EM TRAGÉDIA NA ZONA RURAL

Arma apreendida

Uma rixa antiga envolvendo dois vizinhos resultou em uma lesão corporal na tarde deste sábado 07/09, na localidade de Rodilho a cerca de 06 km da cidade de Catunda.

Os envolvidos foram identificados como :

1° Antônio Gonçalves de Sousa, Nascido aos 28/04/1964, natural de Santa Quitéria, agricultor, Residente na localidade de Rodilho - Catunda.

2° Francisco Rogério Elías do Arte, 45 anos, agricultor, residente na localidade de Rodilho - Catunda.

Segundo informações já existia uma rixa antiga entre ambos, e na tarde deste sábado (07) os dois vizinhos foram as vias de fato.

Quando os policiais militares Sargento Sales e SD Sabóia chegaram no local, os dois homens se encontravam lesionados a golpes de arma branca, sendo ambos encaminhados para o hospital de Catunda de onde em seguida foram transferidos para a cidade de Sobral.

No local do ocorrido os PMs apreenderam uma arma branca (espada) que se encontrava suja de sangue, sendo a arma que foi usada na lesão.

Porém vale ressaltar que os envolvidos não assumem a prioridade da arma que foi apreendida e juntamente com o caso foi repassado para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos que serão feitos por portaria .

Em conversa com a nossa reportagem o sargento Sales relatou que os dois homens envolvidos na ocorrência, aparentemente são dois cidadãos, porém devido a rixa entre os dois vizinhos, os mesmos acabaram perdendo o controle e partindo para a violência.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics