I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), FORÇAS DE SEGURANÇA DEFLAGRAM “OPERAÇÃO FIM DE ANO”

Polícia Militar, Cotran e Pró-Cidadania, deram inicio nesta terça-feira, (26), a “Operação Fim de Ano”, no município de São Benedito.

O Comandante do Pelotão da PM, Tenente M. Neto, explica que a Operação se deve ao elevado número de pessoas e aumento da circulação de dinheiro na área comercial, pois é um período de aquecimento nas vendas. Policiais estarão pelas ruas a pé e motorizado, atuando nos locais de comércios e agências bancárias. A presença da PM deverá inibir ações de furto e roubo.

Durante a Operação além do policiamento nas áreas comerciais e bancárias, haverá reforço nos patrulhamentos em bairros residenciais, onde a incidência de delitos requer mais atuação da PM. Todos os profissionais envolvidos esperam proporcionar mais segurança aos cidadãos que aproveitam as férias para viajar e deixam suas residências.

No decorrer da Operação serão realizadas abordagens policiais a pessoas suspeitas, fiscalização de trânsito, bem como fiscalização em bares, visando coibir ocorrências de perturbação do sossego. As blitzen acontecerão varias vezes por dia em horários e locais alternados.

“A Polícia Militar através da Operação espera proporcionar a população de São Benedito a liberdade de aproveitar as festas de fim de ano com segurança. É um período em que as pessoas saem para comprar, viajar ou festejar e nós estaremos presentes para que todas essas ações sejam garantidas em plena paz”, afirmou o Comandante da 2ª CIA/3º BPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso.

Serviços:

Pró-Cidadania : (88) 99447 1909 / (88) 99715 0540

Cotran: (88) 99932 4533

Pelotão Policial de São Benedito: (88) 99772 6975 ou 190

Polícia Civil: 193

Samu: 192

UPA : 3626 1727
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics