Conforme a mãe, o menino gostava de brincar em um "túnel" nas proximidades de casa (Foto: Reprodução / Facebook)
Um menino de sete anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 18, no bairro Aracapé, em Fortaleza. O menino Marcelo Henrique Gonçalves de Oliveira foi visto pela família pela última vez nesse domingo, 17, quando saiu para brincar. A informação foi confirmada ao O POVO Online por um familiar da criança
Na manhã desta segunda, a mãe da criança divulgou fotos dele mais novo e escreveu um apelo no Facebook. Segundo ela, o menino gostava de brincar nas proximidades de um túnel, perto da residência onde morava. O POVO Online apurou que o pai do menino reconheceu o corpo nesta tarde.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O corpo foi encontrado em uma estação de tratamento de água, localizada no mesmo bairro, naÁrea Integrada de Segurança 09 (AIS09) de Fortaleza. As primeiras informações eram de que a criança estaria carbonizada, mas a pasta confirmou que o corpo estava queimado.
A Polícia Civil pede que pessoas que tenham informações sobre o caso colaborem. As denúncias podem ser feitas pelos números 181 (SSPDS) e (85) 3257-8807 (DHPP), além do WhatsApp da Divisão, (85) 99111-7498.
O sigilo é garantido.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU