I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), AVÓ DIZ QUE ADOLESCENTE "MORREU APANHANDO"

A Polícia Civil afirma que adolescente faleceu momentos após discussão familiar. Principal linha de investigação aponta para agressão física, embora o corpo da vítima não apresente sinais aparentes de violência

A morte do adolescente Gabryel Schneyder Ribeiro Magalhães, de 16 anos, em Tianguá, distante 336 km de Fortaleza, chocou familiares e amigos. Em publicação no Facebook, a avó do menino denunciou que o neto sofreu agressões físicas e psicológicas. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de o menino teria morrido após ser agredido.

"É com pesar que anuncio a partida de meu amado Gabryel Magalhães. Meu companheiro de todas as horas, de coração grande, espírito sereno e só queria paz", escreveu a avó, Aurelidia Ramos. "Não precisava de tantas agressões físicas e psicológicas. Morreu apanhando, até desmaiar. Meu coração está estraçalhado com tanta barbaridade".

Jovens protestaram contra violência no município (Foto: Reprodução / Facebook)

O POVO Online chegou a contatar a avó do menino. Abalada, ela disse que, assim como outros familiares, prestou depoimento à Polícia e não estava disposta a falar com a reportagem.

Gabryel faleceu após uma discussão familiar na noite dessa quarta-feira, 20, por volta das 18h30min. 


A Polícia não deu informações sobre o que gerou a discussão ou se a morte do menino tem relação direta com a situação familiar.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que, conforme depoimentos prestados por parentes, o garoto se sentiu mal e chegou a ser socorrido em uma unidade de saúde, mas não resistiu. Gabryel não tinha sinais aparentes de violência.

Alunos, pais e professores do Liceu de Tianguá, onde Gabriel estudava, realizaram uma passeata em homenagem ao menino e contra a violência, na tarde desta quinta-feira, 21. Manifestantes carregaram cartazes com dizeres como "paz, amor, justiça e liberdade", além de mensagens contra preconceito e homofobia.

Em postagens sobre a passeata, moradores classificaram a morte do menino como revoltante e lamentável. Um dos comentários diz que Gabryel não viveu "sua verdade por que era demais para a sociedade", outra moradora pede "paz e respeito".

O corpo do adolescente foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e passará por exames para indicar a causa da morte.

AUTOR: O Povo

Um comentário:

  1. Provavelmente mais um caso de homofobia...
    Que as famílias aprendam a aceitar e amar seus filhos do jeito que Deus os colocou nesse mundo... Nascer homossexual ou transsexual é natural. Sempre houve e sempre haverá... não é nenhum desvio ou anormalidade... são pessoas como qualquer um, cujo sentimento é orientado naturalmente para uma atração sexual para o mesmo sexo.
    Em nada isso vai desrespeitar a sociedade ou a família. É um direito individual de ser quem você nasceu para ser...
    Respeito, amor, paz e direitos iguais a todas as pessoas independente da sua orientação sexual.
    Que o mundo melhore, que as pessoas cresçam em sabedoria e no amor de Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics