FEMINICÍDIO/SÃO BENEDITO
Hoje, 11\12, por volta de 02h, no Sítio Lagoa, zona rural de São Benedito-CE, foi vítima de feminicídio a Sra. ANTONIA MARIA MEDEIROS, 45 anos, casada, do lar, natural de São Benedito-CE, residente no Sítio Lagoa, São Benedito-CE.
A mesma estava em sua residência, quando iniciou uma discussão com seu esposo, o indivíduo FRANCISCO LOPES DE ARAÚJO, 48 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito-CE, residente no Sítio Lagoa, São Benedito-CE.
Os vizinhos escutando a confusão, comunicou o fato a PM, onde foi deslocada a composição da CP-3522: 3º SGT PM CRUZ, SD PM PAULO, SD PM OLIVEIRA, SD PM ARAÚJO, SD PM FONTENELES.
Os mesmos ao chegarem na residência do casal, observaram que a mulher, já não se encontrava, segundo seu esposo ela desmaiou e populares a socorreram para a UPA de São Benedito, porém a mesma veio à óbito, antes mesmo do atendimento médico.
A composição da PM, então deteve o esposo da vítima, foram até a UPA, para colherem mais informações a cerca do óbito, onde a médica plantonista da UPA, informou que o único sinal de violência apresentado no corpo da vítima, seriam marcas no pescoço, provavelmente por estrangulamento, porém a mesma não quis dar o laudo cadavérico, e achou melhor esperar o laudo do Perícia Forense.
O indivíduo foi conduzido para a DPC de Tianguá-CE, na presença do Dr. Miguel – Delegado Plantonista, onde foi autuado no Art. 121, § 2º, VI, FEMINICÍDIO (Lei Nº 13.104).
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/CROATÁ
O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA BROS, sem placa, quando colidiu com um uma bicicleta, onde após a colisão, o motoqueiro foi socorrido para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O ciclista que não foi identificado foi socorrido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Atendeu a ocorrência a composição da CP-3542: 1º SGT PM MARCOS, 2º SGT PM ALVES E SD PM FILHO.
COLABOROU: TEN. CEL. PAULO DE TASSO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU