I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), PM É PRESO APÓS BRIGAR EM BOATE, AGREDIR SARGENTOS E DANIFICAR VIATURA

Um policial militar (PM) foi preso na manhã deste domingo, 24, após se envolver em uma discussão em uma boate no Centro de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, mesmo de folga, estava armado e agrediu dois sargentos da PM que estavam em serviço.

Populares que estavam no estabelecimento localizado na avenida Tristão Gonçalves, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), chamaram uma viatura que passava na rua para atender a ocorrência.

O soldado estava alterado, exibindo a arma para clientes e funcionários do clube noturno. Os PMs tentaram acalmar o homem, que agrediu os sargentos. Eles tiveram ferimentos leves.

Após ser imobilizado, colocado na viatura e ter a arma recolhida, o soldado danificou o veículo com chutes e pontapés, ainda segundo a SSPDS. Encaminhado para a sede da pasta, na av. Bezerra de Menezes, o agente de segurança prestou depoimento e em seguida foi autuado em flagrante por desacato, resistência, dano e insubordinação militar.

Após o procedimento policial, o militar seguiu para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde fez exames. Ele ficará detido na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A conduta do militar será apurada por meio de um Inquérito Policial Militar. A SSPDS não soube informar o local exato da boate.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics