Foto reprodução Facebook
O carro da prefeita Alda Romão (PSD), do município de São José de Campestre, região agreste do Rio Grande do Norte, foi cercado por homens armados e encapuzados, na tarde deste sábado (23), que assassinaram o filho dela, Alan John Romão Soares, 36.
A prefeita saiu ilesa do ataque. A polícia não sabe a motivação do crime, e nenhum suspeito foi preso até agora.
Alan John Romão Soares era secretário de Finanças e Tributação do município e estava a caminho de uma inauguração com Alda Romão quando o carro foi interceptado pelos criminosos. Ele dirigia o veículo.
A Polícia Civil informou que ainda não se sabe a motivação do crime, e nem se o alvo era apenas Soares ou se a prefeita também estava na mira. Nenhum dos autores do crime foi identificado ou preso.
O corpo de Alan John Romão foi recolhido pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para necropsia. Após o exame, o corpo será liberado para família realizar o enterro. O local do velório ainda não foi definido.
O município comemora neste sábado 69 anos de emancipação política. Devido ao ataque, as festas foram canceladas.
AUTOR: Aliny Gama / Colaboração para o UOL, em Maceió
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU