I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS – TIANGUÁ

Nesta sexta-feira, (25/11), por volta de 15h, durante policiamento ostensivo realizado nas imediações da rua Odilon Aguiar, foram presos pela equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Paulo e Sd Lívio) o casal:

ADEVANIO MENDES DO NASCIMENTO, 34 anos, residente na rua Batista Leal, no bairro Campo do Laurão, Tianguá;

MARIA DE LOURDES ALVES DA SILVA, 42 anos, residente na rua Capitão Odilon Aguiar, no bairro Campo do Laurão, em Tianguá.

Durante uma abordagem foi encontrado com eles 06 trouxinhas de maconha e 5 pedras de crack. Ambos confessaram que estavam vendendo a droga.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Anderson de Oliveira Alves, e em seguida autuados por crime de tráfico de drogas.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - IBIAPINA

Neste domingo, (26/11), ocorreu um acidente de trânsito entre os municípios de Ibiapina e Ubajara.

Populares ao passarem pelo local encontraram uma moto caída no mato às margens da CE-187, sendo que o condutor estava debaixo do veículo já sem vida.

O motociclista foi identificado como Emanuel Artur de Melo Linhares, de 19 anos, residente no Sítio Paratibe em Ibiapina e a moto trata-se de uma Honda CG 150, Titan, ano 2006, e cor prata, placa HXN 7586.

PMs do Destacamento de Ibiapina (Sargento Juscelino e Sd Álison) estiveram no local, onde fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do IML de Sobral, com o Perito Josenir.
ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM GUARACIABA DO NORTE

Neste domingo, (26/11), por volta de 12h36, ocorreu um assalto a uma Farmácia de nome “Carlota”, localizada na Travessa José Bezerra, 21, Guaraciaba do Norte.

Dois indivíduos armados de revólver e de capacete chegaram em uma moto Honda, Bros, de cor preta e anunciaram assalto.

Em seguida renderam a Srª Maria da Conceição Andrade, 49 anos, proprietária do local e roubaram a quantia de R$ 500,00.

Depois empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

O destacamento de Guaraciaba sob o Comando do sargento Azevedo compareceu ao local e estão realizando diligências no sentido de identificar e prender os bandidos.
ASSALTO A PESSOA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA - UBAJARA

Neste domingo. (26/11), por volta de 14h, no bairro Monte Castelo, em Ubajara, foi vítima de tentativa de assalto a pessoa de JOSE ROBERTO FERNANDES CARVALHO, 34 anos, agricultor, residente no sítio Jaburuna, próximo a Casa do Vereador Amadeu.

A vítima conduzia a moto HONDA/NXR160 BROS ESDD, ano 2016, cor vermelha, placa PNB 5414, de sua propriedade quando foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólver em uma moto HONDA/NXR150 BROS ES, ano 2009, cor preta, placa NQT 0608 (não havia queixa de roubo, mas possivelmente tenha sido roubada no dia anterior no município de Ibiapina).

Os meliantes amuniciaram o assalto, sendo que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os indivíduos e sofreu um disparo de revólver no antebraço direito e o outro abaixo da costela do lado direito (flanco).

Os meliantes fugiram a pé, deixando a moto no local.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Tianguá, sendo depois transferida para Santa Casa de Sobral. O estado de saúde é estável.

O Inspetor Mauro da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu as duas motos para a delegacia de Ubajara.

Poucos momentos depois a mesma dupla criminosa realizou um assalto em um bar denominado “Bar das Almas”, localizado no bairro monte Castelo, próximo ao Centro de especialidades Odontológicas (CEO), onde renderam os clientes, subtraindo a carteira, celulares e tomaram de assalto as seguintes motos:

• Honda Titan CG 150 Mix ES, ano 2009, cor vermelha, placa NRC 4558, de Ubajara;

• Honda CG 150 Fan ESI, ano 2010, cor preta, placa NVA 0294, de Ubajara.

As vítimas são:

Francisco Alves de Lima, 50 anos, residente no Sítio Salgado da Olinda e;

Antônio Fábio Moreira Lima, 21 anos, residente em Ubajara;

Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O Destacamento local (CB Jonas, SD Fontenele, SD L. Rocha e SD Dos Santos) fizeram várias diligências mas os meliantes não foram localizados.
PRISÃO DE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO – TIANGUÁ

Neste domingo, (26/11), por volta de 10h, durante patrulhamento realizado pela equipe do Ronda do Quarteirão sob o Comando do CB J. Soares, foi preso o indivíduo:

PAULO RICARDO RODRIGUES DA SILVA, 22 anos, residente na rua da Paz, no bairro Córrego em Tianguá.

O mesmo é suspeito de na noite anterior haver tentado matar com 4 tiros a tiros a vítima Rafael da Silva, 20 anos, um crime ocorrido por volta de 22h, do dia 25/11, em Tianguá.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Tianguá e afirmou que o autor dos disparos seria Ricardo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado José Afonso Timbó para os procedimentos legais. O mesmo foi ouvido em seguida liberado.
PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS EM VIÇOSA DO CEARÁ

Neste domingo, (26/11), por volta de 16h, os Policiais do Destacamento de Viçosa receberam uma denuncia anônima dando conta de que um indivíduo conduzindo um veículo Celta de cor preta, estava abastecendo com drogas uma festa rave que se realizava no Clube Laranjeiras, no Sítio Buriti Grande, na zona rural de Viçosa.

Os PMs Sargento Erinaldo, Sd Magalhães e Sd De Sousa, seguiram para o local, sendo que no meio do trajeto se depararam com um veículo com as mesmas características.

Foi dado voz de parada, entretanto o condutor do veículo desobedeceu e empreendeu fuga.

Iniciou-se uma perseguição e após cerca de 20 KM conseguiram deter o suspeito, o qual foi identificado como MARCOS CABRAL DOS SANTOS, 29 anos, residente na rua do Carangueijo, no bairro de mesmo nome, em Viçosa do Ceará.

O veículo trata-se do Celta, cor preta, ano 2012/2013, placas OEG 8726, de Granja-CE.

No interior do veículo havia forte odor de maconha, sendo encontrado uma vasta quantia de dinheiro trocado, sendo muita cédulas de R$ 2 e muitas moedas, o que leva-se a crer que a droga foi dispersada durante o trajeto da fuga.

Marcos Cabral, já tem duas passagens por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado José Afonso Timbó, em seguida autuado mais uma vez por tráfico de drogas.

O veículo Celta apresentava algumas pendências administrativas, sendo apreendido e posteriormente conduzido ao Quartel da 2ª CIA/ 3º BPM, para encaminhamento ao DETRAN.
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - TIANGUÁ

Neste domingo, (26/11), por volta de 21h, os Policiais do Ronda do Quarteirão (CB Aragão e SD Veras) realizavam policiamento ostensivo nas imediações do Terminal Rodoviário de Tianguá, quando foi abordado o veículo Gol, cor prata, ano 2011/2012, de placas AUY-5193, de São Benedito, conduzido por;

CLAYTON FERNANDES PINHEIRO, 35 anos, residente na rua Conego Lima Sucupira, bairro Serrinha, em Fortaleza.

O mesmo apresentava sintomas de embriagues e já haviam denúncias de que o referido estava praticando direção perigosa pelo centro da cidade.

O infrator foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por Embriaguez ao Volante, conforme artigo 306 do CTB.
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM IBIAPINA

Neste domingo, (27/11), por volta de 20h30, no Sítio Jurema Sul, na zona rural de Ibiapina, foi vítima de suicídio por enforcamento o adolescente GUILHERME LIMA DA SILVA, 15 anos, residente no local do ocorrido.

O jovem enforcou-se dentro da casa com uma corda, sendo socorrido ainda com vida pelos familiares e conduzido ao Hospital de Viçosa, entretanto, já chegou sem vida ao hospital.

De acordo com relatos de amigos da vítima, o mesmo sofria de problemas de depressão.

Estiveram no local os PMs Sargento Passos, Sargento Juscelino e SD Álison.

COLABOROU: COPOM TIANGUÁ

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics