I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de novembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), MULHER DENUNCIA TER SIDO ESTUPRADA DURANTE ASSALTO, NO BENFICA

Audiência pública na Praça da Gentilândia debate a violência contra a mulher nos espaços públicos (Foto: Jéssika Sisnando)

Uma mulher de 35 anos foi vítima de estupro no bairro Benfica, em Fortaleza, na noite dessa quinta-feira, 23. A vítima publicou relato no Facebook em que afirma ter sido abordada por um homem com arma de fogo nas proximidades de um colégio, na rua Princesa Isabel, onde entregou seus objetos pessoais e, em seguida, sofreu violência sexual.

Ela afirma que o criminoso apontou uma "pistola" contra sua cabeça e anunciou o assalto. "Repassei meus pertences que sequer tinham algum valor, inclusive meu celular quebrado. Ele insatisfeito, com a pistola na minha cabeça, me empurrou para uma ruela escura e deserta e me estuprou", escreveu. "Estou aqui toda quebrada, marcada, machucada até a alma".

A vítima escreveu o relato às 5 horas desta sexta-feira, 24, após "não conseguir dormir".

"Ato Contra Mais um Estupro"
Desde o final da tarde de hoje, um grupo se reúne em ato contra o crime, na Praça da Gentilândia, no mesmo bairro. Acontece no local uma audiência pública que discute violência contra a mulher no espaço público. 

A sessão, organizada pela vereadora Larissa Gaspar (PPL), já estava marcada para acontecer incluiu o caso mais recente na pauta. Após as falas, o grupo fará uma caminhada até o local onde o estupro aconteceu.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, já está ciente do fato, mas que as investigações só podem ter início após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência, o que não teria acontecido até o momento.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics