I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

EM VIÇOSA DO CEARÁ, DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NA ZONA RURAL

Na tarde desta quarta-feira, (01), foi desencadeada uma grande operação policial na zona rural de Viçosa, mais precisamente na localidade de Burití, que culminou com a prisão de dois indivíduos acusados de vários assaltos naquela região.

Foram presos JOÃO VICTOR VIEIRA FONTINELE, 20 anos, residente em Viçosa do Ceará, o qual já tem passagem por furto de veículo e VICTOR ADAM DE MOURA OLIVEIRA. Um terceiro homem identificado pelo nome de “Eduardo”, que é foragido da Cadeia Pública de Viçosa, conseguiu escapar do cerco policial e empreender fuga.

De acordo com informações dos Policiais que estiveram na ocorrência, estes elementos vinham tocando terror há dias na zona rural de Viçosa, onde após várias denúncias feitas pela população foi montada a já citada operação Policial, sendo que na perseguição houve troca de tiros e o acusado João Victor foi alvejado no ombro direito, sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral sob escolta Policial e não corre risco de morte, já Victor Adam está preso na Cadeia Pública de Viçosa.

Em posse dos indivíduos foi apreendida uma Motocicleta Honda, cor preta, chassi raspado, com a placa de uma moto Sundown placa HYH-3606;

*Um revólver calibre 38, com numeração raspada;

*Três cartuchos calibre 38 deflagrados;
*Um celular Samsung;

*Uma TV 14” Mitsubishi;

*Uma carcaça de uma moto (quadro) Sundown placa HYH-3606.

Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, onde foram lavrados os procedimento cabíveis contra os criminosos.

A Operação envolveu os Policiais Militares do destacamento de Viçosa e da equipe do Ronda do Quarteirão, sob o Comando do Tenente Antônio Marcos, além dos Inspetores da Polícia Civil Freire e Sérgio.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics