I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de novembro de 2017

NO PARANÁ, MULHER TENTA MATAR MARIDO PELA SEXTA VEZ A FACADAS E ACABA PRESA

Em uma das outras vezes que a mulher tentou matar o marido, ela deu seis facadas nas costas do homem. (Foto: Reprodução RICTV Curitiba)

Uma mulher tentou matar seu marido pela sexta vez na tarde de quinta-feira (2), feriado de finados. Rose Eduardo da Costa de 55 anos foi presa na Rua Joaquim Távora, Jardim Paloma, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, logo após cravar uma faca no pescoço de seu esposo. Pedro da Costa, 57 anos, foi levado para o hospital e sobreviveu.

O crime aconteceu perto das 16h e quem chamou a polícia foram os vizinhos, depois de ouvirem gritos de socorro. Segundo um morador que não quis se identificar, as brigas do casal são constantes e a bebida seria uma dos motivos para tanta confusão. “Uma vez ele levou cinco ou seis facadas nas costas”, contou.
Quando os agentes da Polícia Civil chegaram na residência onde tudo aconteceu, Rose estava transtornada com um outra faca na mão e ainda teria dito aos policiais que esperassem, pois ela iria esfaqueá-lo mais. 

Ela foi rendida e presa em flagrante enquanto o seu marido foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Angelina Caron.

Em conversa com a RICTV Curitiba, a acusada mostrou uma raciocínio um pouco desconexo e contou que toma remédios controlados. Ainda deu pelo menos dois motivos para ter tentado o assassinato; “Ele falou que eu sou preta e ela gosta de poloca. Ele queria matar meus cachorrinhos”, disse.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

AUTOR: RICMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics