I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de novembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), HOMEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO

Policiais foram ao local investigar o caso. FOTO JULIO CAESAR

Por volta do meio-dia deste sábado, 4, um homem foi morto com dois tiros no estacionamento do supermercado Cometa, localizado na avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidades dos Funcionários. De acordo com informações do delegado João Paulo Machado, a vítima, identificada como Taumaturgo Correia de Alencar, estava saindo do supermercado com o irmão quando foi abordado por um homem anunciando um assalto. Taumaturgo teria reagido e foi alvejado com dois disparos, sendo um na cabeça.

Esse foi o terceiro caso de assalto ou tentativa de assalto em supermercado em menos de uma semana na Capital. O delegado, que no local do crime informou que o irmão da vítima também havia sido lesionado, repassou à Secretaria da Segurança, Proteção e Defesa Social (SSPDS) que o homem, na verdade, não foi alvejado.

Conforme as primeiras apurações feitas pela Polícia Civil no local, o assaltante estava a pé, mas havia o suporte de outro homem em uma moto. Ambos fugiram após o crime. Uma viatura da Polícia Militar chegou a socorrer Taumaturgo, que veio a óbito na unidade de saúde. Policiais do 13 º Distrito Policial (DP) solicitaram as imagens das câmeras de segurança do local, no intuito de auxiliar nas investigações.

Conforme a SSPDS, equipes do 13º DP e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em diligências para prender a dupla acusada de latrocínio.

OUTROS CASOS

No dia 30 de outubro, um grupo invadiu um supermercado localizado na esquina das ruas Idelfonso Albano e Pinto Madeira, na Aldeota. Funcionários foram feitos reféns e, após negociação, dois dos seis homens suspeitos, se renderam. Todos foram apreendidos pela Polícia, que acabou conseguindo frustrar a realização do crime.

Ontem, o supermercado Super do Povo, localizado na avenida "N", no bairro Conjunto Prefeito José Walter, foi arrombado e a arma do vigilante foi levada. Quando a Polícia chegou ao local, um dos criminosos ainda estava no supermercado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics