I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), CONHECIDO ARROMBADOR DE CASAS É PRESO PELA 2ª VEZ EM MENOS DE 1 MÊS

Um conhecido arrombador de casas agiu novamente na madrugada de hoje em Tianguá. JEDEÃO LÚCIO VIEIRA, 29 anos, residente na rua José Gomes Diniz, bairro Santo Antônio, em Tianguá, foi preso novamente após invadir uma casa onde também funciona um comércio localizado na Travessa Adauto Damasceno, no bairro Santo Antônio.

O infrator estava com uma faca e anunciou assalto a uma senhora de 50 anos, proprietária do estabelecimento. Entretanto, outros ocupantes do imóvel conseguiram deter e tomar a faca do indivíduo. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Ronda do Quarteirão composta pelos PMs Cb Alexandre e Sd Terceiro compareceram ao local e fizeram a prisão do meliante.

Como não havia nenhum Delegado de plantão em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, o preso teve que ser conduzido para Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado por roubo, conforme inquérito nº 1360/2017, sendo em seguida recolhido para Cadeia Pública de Tianguá.
Ficha Criminal de Jedeão

Jedeão já havia sido preso há 14 dias atrás (dia 17 de novembro), pela mesma prática, entretanto foi solto poucos dias depois durante Audiência de Custódia no Fórum de Tianguá.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics