I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de março de 2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR JOVEM ENCONTRADO NU E AMARRADO, EM FLORIANÓPOLIS (SC)

Alexandre foi encontrado morto em Florianópolis (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um morador de rua de 24 anos foi preso no domingo (13) em Florianópolis suspeito de ter matado o ex-comissário de bordo Alexandre Santiago, de 32 anos, encontrado nu, com as pernas amarradas e marcas de pedradas pelo corpo em 5 de março no parque Náutico Walter Lange, no Centro da capital.

Segundo o delegado Ênio de Oliveira Matos, uma denúncia anônima à polícia indicou a identidade do assassino que foi encontrado na rua Tiradentes, também no Centro.

“Ele confessou o crime, afirmou que estava com uma mulher cuja identidade desconhece, e disse que todos estavam sob efeito de drogas. Alexandre iniciou uma briga com esta moça e o morador de rua ficou indignado e o matou com socos e cotoveladas na região do fígado”, declarou o delegado. A vítima também levou pedradas e golpes com o capacete de motocicleta.

Matos afirmou que foi a mulher quem tirou as roupas de Alexandre e amarrou as pernas da vítima com o cardaço do tênis dele.

O jovem foi conduzido ao presídio de Florianópolis, onde deve ficar preso temporariamente. A polícia deve entrar com um pedido de prisão temporária do morador de rua.

O suspeito informou à polícia que a motocicleta de Alexandre, desaparecida desde a noite do crime, estava estacionada na rua Conselheiro Mafra, onde a vítima a deixou e foi localizada pela polícia.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics