I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de março de 2016

GRUPO EXPLODE BANCO, FAZ REFÉNS E ATIRA CONTRA DELEGACIA, EM GOIÁS (GO)

Cofre de banco foi parar no meio da rua após explosão, em Mara Rosa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Uma quadrilha explodiu uma agência bancária em Mara Rosa, no norte de Goiás, na noite de domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, para concretizar a ação, os criminosos fizeram seis moradores reféns, mas todos foram liberados ilesos. Os criminosos ainda atiraram contra a delegacia da cidade para evitar que os policiais saíssem (ouça o barulho do tiroteio no vídeo acima).

O crime ocorreu por volta das 22h40. Pelo menos 15 homens armados e encapuzados fizeram os reféns e depois explodiram a agência do Banco do Brasil, na região central da cidade. Com o impacto, o cofre foi parar no meio da rua. Além disso, outro banco que fica ao lado também teve a estrutura comprometida.

Um dos reféns, que não quis se identificar, conta que a ação criminosa durou cerca de meia hora. “Eram cerca de 15 pessoas [assaltantes], que fizeram fileiras com os reféns e explodiram duas bombas, a primeira que derrubou o vidro e a segunda que atingiu o outro banco”, contou.

Já o radialista Wanderley Silva, que também foi mantido refém, conta que os assaltantes os obrigaram as vítimas a retirar o dinheiro do banco.

“Eu estava na minha caminhonete quando fui abordado. Eles me mandaram descer e falaram que se tratava de um assalto de rotina, que eles são acostumados a fazer, e que todo mundo podia ficar tranquilo, pois não iam matar ninguém. Aí fizeram a gente pegar o dinheiro e colocar em uma bolsa e depois fugiram”, relatou o radialista.

Após o crime, a quadrilha ainda roubou uma caminhonete para a fuga. A PM informou que pediu reforços de equipes que atuam em outras para realizar buscas pelos suspeitos. Até a manhã desta segunda-feira (14), ninguém havia sido preso.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, nesta manhã, e aguarda um posicionamento sobre o caso.
Cofre de banco foi parar no meio da rua após explosão, em Mara Rosa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Agência bancária ficou completamente destruída após explosão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics