A polícia encontrou na noite de domingo (6) o corpo de um jovem dentro do porta malas de um carro incendiado, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Existe a suspeita de que esse rapaz foi morto por traficantes do Morro do Chapadão. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso.
O carro foi incendiado na Rua Pereira Frazão, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) informaram que o carro era roubado.
Há suspeitas de que o corpo carbonizado seja de Matheus Ferreira Mota, de 20 anos. Segundo a família, ele saiu de casa com um amigo, em Rocha Miranda, por volta das 18h. Eles estavam passando de moto perto do Morro do Chapadão, quando, segundo relatos de parentes, foram abordados por criminosos e levados para dentro da favela e torturados.
Ainda de acordo com os parentes da vítima, Matheus estudava e trabalhava e não tinha antecedentes criminais.
Momentos depois a polícia foi chamada ver um carro que estava pegando fogo na Praça Seca. Quando bombeiros controlavam as chamas encontraram um corpo no porta-malas. Mas somente exames periciais poderão identificar a vítima.
Matheus está desaparecido (Foto: Reprodução/Facebook)
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU