ERINALDO MOREIRA DE LIMA, conhecido pelo apelido de “NALDO VIROLHO”, 29 anos, solteiro, residente na Rua Oliveira Vasconcelos, Ubajara-CE, o mesmo já tem várias passagens pela polícia e era foragido da Cadeia Pública de Ubajara-CE.
No momento da abordagem o bandido conduzia uma moto roubada (HONDA CG 150, cor vermelha, placa NRB-9256) e no momento que notou a aproximação dos Policiais abandonou a moto e empreendeu fuga pulando os muros das residências.
Iniciou-se uma perseguição e momentos depois o meliante foi localizado escondido dentro de um quintal de uma das casas.
Ao ser abordado novamente pelos policiais o indivíduo “Naldo Virolho” estava armado com um punhal, partiu em direção ao Soldado Paulo, vindo lesioná-lo no braço, no ombro, e no rosto e próximo do olho.
O Policial mesmo lesionado, no chão e em luta corporal com o bandido, conseguiu realizar um disparo atingindo o meliante na região torácica, o qual veio à óbito ainda no local.
O Policial lesionado foi socorrido pelos outros PMs e conduzido as pressas ao Hospital Municipal de Ibiapina, onde foi atendido e felizmente não corre risco de morte.
Os Policiais do Destacamento de Ibiapina, (Cabo Virgílio e Soldado Paiva) conduziram a motocicleta roubada, o punhal e o facão apreendidos com o indivíduo “Naldo Virolho”, para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, para os procedimentos legais.
O corpo do bandido foi periciado e conduzido para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.
O Major Paulo de Tasso, Comandante da 2ª CIA/3º BPM, acompanhou ocorrência desde o início, dando todo o apoio necessário ao Policial Ferido bem como toda a equipe de serviço.
NOTA: Está de Parabéns o Soldado Paulo, pela coragem, empenho e abnegação ao serviço, que apesar das lesões, livrou a sociedade de um bandido perigoso.
AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS
AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU