I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EX-PM É PRESO POR VENDER ARMAS DE FOGO PARA CRIMINOSOS, EM FORTALEZA (CE)

Foram apreendidos um veículo Corolla e um revólver calibre 38 na casa do ex-policial/ DIVULGAÇÃO

Um ex-policial foi preso em flagrante nessa quarta-feira, 25, na praça do bairro Henrique Jorge. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Raimundo Gleidson de Oliveira Pinheiro, 31, é apontado como suspeito de vender armas de fogo para infratores.

Ele foi capturado no momento em que realizava venda de um carregador de pistola à mulher de um traficante.

O flagrante foi realizado por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM). Os agentes seguiram até a residência de Gleidson e encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, escondido por trás do porta-luvas de um veículo Corolla. A arma e o carro foram apreendidos.
FOTO: DN

A mulher que estava negociando com o ex-policial, Márcia Cibele Oliveira de Sousa, 28, responde por tráfico de drogas e, segundo a Polícia, fazia a compra a mando do companheiro, preso na Casa de Privação de Liberdade 1 (CPPL 1) por crimes como tráfico, homicídio e roubo.

O delegado titular da DMM, Dionísio Amaral, informou que Gleidson não foi aprovado no concurso público da Polícia Militar (PM) e recorreu à Justiça, atuando como PM sub judice, graças a uma liminar, por quatro anos. Há cerca de um ano e meio, Gleidson saiu da corporação após a liminar cair.

O ex-policial e Márcia foram encaminhados para a delegacia, autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A SSPDS afirma que as investigações sobre o caso continuam.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics