I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de novembro de 2015

TAXISTA É MORTO, E MAIS DOIS HOMICÍDIOS EM 24 HORAS, EM TERESINA (PI)

Um taxista foi assassinado por volta das 16 horas desta sexta-feira (27), no Vila Coronel Carlos Falcão, bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, Outras duas pessoas foram mortas em Teresina, no final da tarde desta sexta-feira; um adolescente no bairro Parque Brasil e um homem na Vila da Guia

As informações preliminares repassadas à reportagem pela cooperativa onde o taxista trabalhava apontam que ele foi vítima de um assalto. Ele teria reagido e o suspeito o atingiu com uma arma branca.

Segundo o sargento Silva Neto, foi possível identificar pelo menos três perfurações no pescoço da vítima, identificada como Pedro de Jesus Lima, 54 anos.

"Ainda não temos informações detalhadas sobre o crime. De acordo com testemunhas, um homem alto, magro e moreno foi visto correndo, e o taxista chegou a percorrer uma determinada distância até bater numa coluna", detalha o PM.

Após o crime, dezenas de taxistas foram até o local e iniciaram uma caça ao suspeito. Eles avisam que pretendem linchar o assassino, caso o encontrem primeiro que a Polícia.

"A gente compreende essa revolta, porque eles sabem que hoje foi esse e amanhã a vítima pode ser qualquer um deles", afirma o sargento Silva Neto.

Outros homicídios ocorreram no Parque Brasil e na Vila da Guia

Ainda no final da tarde desta sexta-feira, num intervalo de menos de uma hora, outros dois homicídios ocorreram na cidade - um no Parque Brasil, também na zona norte, e outro na Vila da Guia, zona sudeste da cidade. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.

No Parque Brasil, um adolescente foi assassinado por outro rapaz, que, segundo testemunhas, andava na companhia da vítima. "Populares nos informaram que o autor dos disparos era colega do que foi morto. Inclusive, eles estavam juntos no momento do crime, e um desentendimento teria motivado o homicídio", detalha o major Marco Antônio, comandante do 13º Batalhão.

De acordo com a PM, o menor de idade teria sido atingido por pelo menos quatro projéteis.

A Polícia, porém, ainda não tem muitas informações sobre o assassinato ocorrido na Vila da Guia, que teria vitimado um homem conhecido como "Tuiuiu". "O que nós sabemos até o momento é que a vítima tinha passagem pela Polícia. Mas ainda estamos investigamos quem foi o autor do homicídio e qual a motivação", afirma o major Gilson Leite, comandante do 8º Batalhão.
Crime ocorreu por volta das 16 horas, na Vila Coronel Carlos Falcão (Fotos: Jailson Soares / O DIA)
Outras duas pessoas foram mortas em Teresina, no final da tarde desta sexta-feira; um adolescente no bairro Parque Brasil e um homem na Vila da Guia

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics