Cinco pessoas morreram em um acidente, na noite de sexta-feira (6), na MS-306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul, região nordeste de Mato Grosso do Sul. Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam em um carro e eram da mesma família.
O acidente aconteceu por volta das 19h (de MS). Segundo os bombeiros, o motorista do carro, de 49 anos, tentou fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido por bitrem (carreta com dois reboques) que vinha em sentido contrário, tentou desviar, mas bateu de frente no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos.
Também morreram no local a esposa do condutor do carro, de 41 anos, os filhos, de 8 meses e 2 anos, e um sobrinho do homem, de 11 anos. O motorista do bitrem, de 38 anos, não teve ferimentos.
Ainda de acordo com os bombeiros, os corpos foram encaminhados para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Paranaíba.
O trânsito ficou lento na rodovia e a pista precisou ser interditada por uma hora e meia para a retirada dos corpos das ferragens.
Carro colidiu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
AUTOR: G1/MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU