Em depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos, o suspeito permaneceu calado. Mas, segundo o delegado Rafael Vilarinho, ele confessou, informalmente, a participação em pelo menos seis assaltos ocorridos nos últimos dois meses em bairros como Praia de Iracema e Meireles.
Entre as provas contra Max Eduardo Santos Oliveira, existe um vídeo gravado por câmeras de segurança de um hotel no fim do ano passado. Nele, o suspeito aparece carregando uma mala. Bem vestido, ele se passava por turista, rendia o recepcionista e invadia os quartos.
“Ele passava então a entrar em todos os quartos do hotel para praticar o roubo. Rendia quem estava no quarto, pegava dinheiro, joias e, quando saía, deixava as pessoas amarradas. Então é um indivíduo de extrema periculosidade. Em alguns quartos, ele chegava a arrombar a porta”, diz o delegado Rafael Vilarinho.
De acordo com a polícia, Marx Eduardo é carioca radicado no Ceará há 20 anos. Ele tem uma lista extensa de antecedentes criminais que inclui tráfico de drogas, roubos, assaltos e ameaça de morte. Ele já tinha sido preso por roubo e estava em liberdade condicional.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU