I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CRIANÇA DE 8 ANOS, SUSPEITA DE PASSAR 5 MIL TROTES, É FLAGRADA PELA PM DE SÃO PAULO

Menina foi levada à Delegacia da Mulher em Botucatu (Foto: Reprodução / TV TEM)

Uma criança de 8 anos é suspeita de passar mais de 5 mil trotes telefônicos na central de atendimento de ocorrências da Polícia Militar, em Botucatu (SP).

De acordo com informações da PM, em cinco meses foram registradas 5.657 ligações de um celular que foi apreendido com a menina na terça-feira (21).

A polícia já monitorava o número do celular que constantemente fazia ligações ao Centro de Operações da Polícia. “Na terça-feira, uma atendente segurou a menina na linha até que uma viatura chegasse ao local. Ela foi encontrada na Praça da Juventude, local de onde passava os trotes”, informou o sargento da PM Adriano Arruda ao G1.

Conforme as investigações, a menina solicitava viaturas da polícia para atender ocorrências falsas, como informação de furtos e pedidos de socorro. “Ela ligava e pedia ajuda. Esse tipo de ocorrência é muito complicada porque os carros que estão mobilizados poderiam estar atendendo situações graves”, ressalta o sargento.

A criança, acompanhada da avó, foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu, onde foi ouvida e liberada.

Segundo a polícia, o Copom de Botucatu atende outras oito cidades da região pelo 190. Por dia, o serviço recebe entre 400 e 500 ligações sendo que, em média, 20% delas são trotes. Em caso de condenação (adultos), o responsável pelo trote poderá receber pena de detenção de 1 a 6 meses ou pagamento de multa. Já no caso de ser crianças e adolescentes, o caso é encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics