Dois dos três detidos estavam armados com uma pistola ponto 635 e um revólver calibre 38 de numeração raspada.
“Nós já tínhamos recebido a informação do COPOM do roubo de um carro na região e ficamos atentos. Foi quando vimos uma picape com as mesmas descrições passando e resolvemos acompanhar.
“Nós já tínhamos recebido a informação do COPOM do roubo de um carro na região e ficamos atentos. Foi quando vimos uma picape com as mesmas descrições passando e resolvemos acompanhar.
O motorista percebeu e tentou despistar a viatura, então chegamos à conclusão de que se tratava do veículo roubado”, conta o soldado Cardoso, do 1º BPM.
A Hillux era ocupada por dois rapazes identificados como José Lucas e Jardson que acabaram batendo em um veículo modelo corsa de cor prata na Rua Campo Maior do bairro Aeroporto. Eles entraram em uma residência e foram seguidos pela polícia.
Na casa, os PMs encontraram ainda outro rapaz de nome Francisco Esthefaneo que seria cúmplice dando cobertura aos outros dois no assalto.
Francisco negou as acusações de participação no crime, embora o proprietário do carro tenha afirmado à PM que foi assaltado por três pessoas. “Ele está negando o tempo todo. Diz que é uma armação, que não sabe nem o que está acontecendo.
A vítima afirmou que eram três assaltando, mas só reconhece os outros dois. Nós o detivemos junto para mais averiguações”, explica o soldado Cardoso.
Jardson, José Lucas e Francisco foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde permanecem detidos. O veículo também foi recolhido e levado para a delegacia como prova do delito, mas será liberado logo em seguida para o proprietário.
AUTOR: PORTAL O DIA
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU