A Polícia realiza buscas aos suspeitos de terem executado, na manhã de ontem, o proprietário de uma barraca de praia, na Sabiaguaba. Marcílio Honorato Chaves, 47, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38, por dois homens. Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos chegaram em um veículo Hyundai HB20, atiraram e fugiram.
De acordo com as primeiras informações coletadas no local do crime, uma das hipóteses sobre a morte do dono da barraca de praia é de que ele pode ter sido morto por engano. Marcílio Honorato havia arrendado o estabelecimento para outra pessoa por alguns anos e, após o encerramento do contrato, há poucas semanas, o proprietário do retomou a posse do imóvel e estava fazendo uma reforma.
Para a Polícia, existe a possibilidade de o alvo ser o antigo proprietário. Até o momento, a hipótese de latrocínio foi descartada, pois nada foi levado do local.
Segundo o tenente-coronel PM Sávio Carvalho, responsável pela área, alguns nomes já surgiram, mas os detalhes não podem ser revelados para não atrapalhar a elucidação do crime.
Outro caso
Ainda na manhã de ontem, outro homem foi morto. Waldeci Gomes Brito, 51, foi surpreendido por dois homens em uma moto, no cruzamento entre as ruas Caramuru e Tenente Renato, no bairro Serrinha.
A vítima tentou se refugiar em um mercantil, mas os suspeitos efetuaram cerca de 16 tiros de pistola ponto 40. Em ambos os casos, os autores não foram identificados.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU