I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR VIGILANTE COM GOLPES DE MACHADO, NO PIAUÍ

Alex Silva Santos

A Polícia Militar, com o apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) prendeu por volta das 22 horas da noite de ontem (30) Alex Silva Santos, acusado de ter assassinado a golpes de machado o senhor José Melo, 52 anos, que trabalhava de vigia em uma panificadora no bairro Marquês.

Alex Sila foi preso no Satélite após ser reconhecido pelos policiais do RONE que faziam rondas pela região. Ele estava sentado na calçada de casa e, quando percebeu a movimentação da polícia, apresentou atitude suspeita.

“Nossa equipe passou na viatura e nos deparamos com um homem sentado tranquilamente na calçada e, para nossa surpresa, seus traços físicos lembrava bastante o do homem identificado como o assassino do vigia. Então nós fizemos a abordagem, mas não encontramos nenhuma arma com ele. Quando perguntamos sobre o possível envolvimento com a morte do vigia, ele a princípio negou, mas depois acabo confessando a autoria do crime”, afirma o tenente coronel Jorge Felipe, comandante do RONE.

A família de Alex Silva informou à polícia que ele é usuário de drogas e já havia se envolvido em outras confusões para sustentar o vício, mas nunca tinha atentado contra a vida de ninguém. Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, a bicicleta que ele havia roubado do vigia José Melo foi vendida pelo valor de R$ 20,00. R$ 15,00 ele recebeu em dinheiro e o restante do pagamento foi feito com cigarros.

Alex Silva foi levado direto para a Delegacia de Homicídios onde foi lavrado procedimento do flagrante, e, em seguida, encaminhado para a Casa de Custódia em Teresina.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics