Um candidato a soldado morreu após se sentir mal durante a realização do Teste de Aptidão Física (TAF), da Polícia Militar, nesta quarta-feira (22).
Egberto Oliveira de Jesus desmaiou e foi socorrido pelo Departamento de Saúde da PM. Ele foi levado com apoio de uma UTI móvel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Roma, e o falecimento foi confirmado às 17h.
Segundo a PM, o soldado deu entrada na unidade de saúde com os sinais vitais recuperados. "A corporação lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares", afirma a PM em nota.
Histórico
No dia 16 de dezembro de 2013, quatro militares passaram mal em teste para participação no Curso de Operações Policiais Especais (Copes) e três deles morreram.
Eles participavam de uma prova que teria 10 km de corrida. O curso foi suspenso e foi informado, à época, que o caso era inédito na história da corporação.
A suspeita apontada pelo comando da PM foi a de que os policiais tenham feito uso de alguma substância para aumentar a resistência.
AUTOR: G1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU