Um homem foi detido, na madrugada desta sexta-feira (24), após ser apontado como autor de uma tentativa de estupro, na capital paraibana. A violência teria acontecido contra a enteada do suspeito.
O suposto crime teria ocorrido durante uma festa realizada no bairro do Jardim Luna, Zona Leste de João Pessoa. Moradores da Rua Joaquim Galvão ouviram gritos de uma mulher, que não teve identidade revelada, pedindo socorro.
A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, conduziu a suposta vítima e agressor para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, situada no Centro da Capital. A mulher alega ter sido atacada pelo padrasto, que estaria sob efeito de bebidas alcoólicas.
Testemunhas informaram que brigas entre os dois envolvidos no caso são freqüentes, assim como “bebedeiras” na casa da família deles. A polícia vai investigar se realmente houve agressão sexual à mulher, ou se a denúncia na passou de uma forma de se vingar do padrasto por causa de alguma discussão.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU