O músico Allan Dantas, 32 anos, saxofonista da banda Bonde do Maluco, foi encontrado morto na Rua São Brás, no centro de São Paulo, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (27) pela assessoria de imprensa. Ele estava sumido há quatro dias e familiares faziam buscas em hospitais e delegaciais. O reconhecimento do corpo foi realizado na quarta-feira (26), no Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Não há informações sobre o motivo do crime.
O corpo de "Japa", como era conhecido, tem marcas de degola. "Estamos chocados. A família está desesperada. Como alguém pode ser tão cruel?”, afirmou o vocalista Leonardo Henrique. A assessoria de imprensa aponta que Dantas desapareceu no bairro Santana, zona norte da cidade, depois da comemoração do nascimento de sua filha com os amigos no sábado (22).
O Bonde do Maluco, que tem a música "Abre, Abre" como um dos sucessos, divulgou nota de pesar. "Uma pessoa alegre, brincalhona e um profissional dedicado que sempre contribuiu para o sucesso em nossas apresentações. Pedimos que as pessoas tenham mais amor no coração. Não aguentamos mais essa violência que expande pelo país. Vamos dar um basta e viver rodeado de paz e tranquilidade".
Allan Dantas nasceu em Alagoinhas, interior da Bahia, e integrou a banda de arrocha "Latitude 10", de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Ele se preparava para participar com o Bonde do Maluco do carnaval do Maranhão.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU