Policiais militares lotados no Destacamento de Barreira (distante 75,5 Km da Capital), no Maciço de Baturité, prenderam Antônio Nogueira de Queiroz Neto, 20, mais conhecido por "Giovane". Ele é acusado de um homicídio, receptação, e roubo.
A prisão foi efetuada na madrugada de ontem, na zona rural de Barreira. "Giovane" estava na companhia do comparsa, conhecido pelo apelido de "Bode". Em poder dele, foi encontrado um revólver calibre 32.
Segundo o inspetor Wellington Cavalcante, chefa da Unidade Integrada de Segurança (USI) de Barreira, "Bode", que fugiu, portava uma arma de cano longo. "Os PMs não tiveram como identificar se era uma escopeta ou espingarda".
Assalto
Na noite de domingo passado, "Giovane" e "Bode", passaram o dia em um restaurante, onde tem uma piscina aberta aos frequentadores.
Os dois ficaram observando o movimento do estabelecimento. À noite, a dupla invadiu a casa da proprietária. A vítima, no entanto, acordou e terminou levando um tiro no ombro.
Os bandidos levaram o carro da comerciante, um Hilux, um televisor de 52 polegadas e cerca de R$ 800 reais. O veículo foi encontrado no final da manhã da última segunda-feira, na saída de Barreira. O sargento Augusto contou que as buscas não pararam. Ao se ver cercado, "Giovane" se entregou, ao contrário do comparsa.
Condenado
Em outubro do ano passado, "Giovane" deixou a cadeia, para cumprir o restante da pena em regime semiaberto. Ele foi condenado por receptação.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU