I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DEITADA COM BEBÊ NAS COSTAS, MÃE LEVA TIRO DE ASSALTANTE; VEJA O VÍDEO

Assaltante atira em modelo com bebê sentado sobre ela (Foto: Reprodução)

Uma modelo de 27 anos foi baleada na cabeça durante um assalto à sua casa no Setor Bairro Feliz, em Goiânia, na noite de quinta-feira (27). A ação dos criminosos foi registrada pela câmera de segurança da residência. No vídeo, é possível ver que no momento do disparo a vítima estava deitada no chão, com o filho sobre suas costas. O bebê não ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 21h. A família saia da residência quando foi abordada por três homens. “Um ficou do lado de fora em uma Parati de cor preta e dois entraram. Eles fizeram dois casais e um bebê reféns e os levaram para um cômodo da residência. Enquanto um vigiava, o outro recolhia objetos de valor”, explica o capitão da PM Pedro Henrique Batista.

VEJA:

“O autor aponta a arma várias vezes em direção às vítimas e em uma dessas ocasiões ele dispara”, afirma o capitão. O tiro atingiu a cabeça da mulher e os criminosos fugiram em seguida. Familiares da vítima acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, o estado de saúde dela é regular, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com informações do Posto Policial do Hugo, a bala está alojada na região da arcada dentária superior da vítima.

Prisão

No momento da fuga, um dos assaltantes esqueceu um celular. Com isso, a polícia encontrou o endereço do suspeito. “Foi feita uma operação e, durante o adentramento à casa, eles saltaram o muro. Policiais que estavam de fora conseguiram prender um deles”, relata Batista. Os outros dois suspeitos fugiram.

Segundo a polícia, o homem foi encaminhado à Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), e confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a mulher.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics