Caminhonetes da polícia foram atingidas por incêndio (Foto: Diogo Zanatta/Agência RBS)
Um incêndio atingiu 10 veículos da Brigada Militar no final da noite desta segunda-feira (24) na Academia de Polícia Militar, na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o oficial de serviço do 1º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, capitão Marcio Paz, três dos automóveis ficaram totalmente destruídos.
"Às 23h20 fomos acionados e em 10 minutos estávamos ali. Era um diâmetro de dois a três metros, então levamos mais cerca de cinco minutos para apagar", relatou o oficial ao G1.
As causas são desconhecidas, e técnicos do Instituto-Geral de Perícias foram acionados para averiguar o caso. Segundo o capitão, parte dos veículos seria destinada a outros municípios gaúchos. "Estas viaturas foram entregues pelo governo estadual e seriam distribuídas para todas as regiões", lamentou Paz.
AUTOR: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU