I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

JOVEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA

Isaac Fonseca de Brito, 23, foi morto nas proximidades de casa, onde fazia assaltos a pedestres
ALEX COSTA

Um jovem de 23 anos de idade foi morto à bala na comunidade do Saporé, no bairro Mucuripe, no começo da tarde de ontem. Isaac Fonseca de Brito estava na Rua Antônio Augusto Ribeiro, quando foi atingido com um tiro na cabeça.

Populares que estavam no local e presenciaram a ação não se manifestaram sobre quem teria praticado o crime ou dado qualquer pista para a Polícia sobre a aparência do suspeito. Só informaram que ouviram o disparo.

De acordo com os policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a vítima já era procurada por praticar vários assaltos na região, estendendo-se pela Beira-Mar.

Conforme o policial do FTA-BPTur, Valmir Rodrigues, o jovem morto morava nas proximidades de onde foi morto, na Rua Brisa do Mar, na comunidade do Saporé. Ele era bastante conhecido na região pela prática de assaltos mas também já respondia por outros crimes. Já havia sido autuado nos artigos 157, que pune quem pratica roubo e também no artigo 121 (homicídio).

Acerto

A princípio, a Polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. O delegado Márcio Gutierrez da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime coletando os primeiros dados para dar início a investigação do homicídio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics