Um homem subiu no topo da torre da Catedral Metropolitana de Fortaleza na manhã desta segunda-feira, 3, para se jogar do local. Porém, bombeiros do Salvamento 1 do Núcleo de Buscas e Salvamento convenceram Sílvio Dalagnol, 47 anos, a descer.
De acordo com capitão Carlos Eduardo, do Corpo de Bombeiros, Sílvio informou que estava com problema, sem emprego e, tanto a mãe, como a esposa, haviam falecido. Além disso, o capitão contou que o homem subiu ao topo da torre através de andaimes usados nas obras da Catedral.
Sílvio é de Mato Grosso do Sul e mora em Fortaleza há oito anos. Segundo o capitão, ele vive em uma ONG localizada no Centro. O sargento Gonçalves e o cabo Braga foram os responsáveis pelo resgate do homem.
Segundo Carlos Eduardo, após o resgate, Sílvio ficou com policiais militares que tentavam ligar para a ONG onde ele vive.
AUTOR: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU