Por volta de 06h, desta segunda-feira (03), policiais do destacamento de Barroquinha receberam uma ligação informando que um homem com o corpo coberto com sangue havia sido encontrado na Rua da Caixa D’água, em frente a um bar.
Os PMs foram até o local e comprovaram a denúncia, a vítima já estava morta. Segundo informou ao Camocim Polícia 24h um dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava com uma faca de mesa cravada na altura da garganta.
Familiares estiveram no local e repassaram sua identificação, trata-se de Wágner Lurindo da Costa, mais conhecido como "Vavá", de 49 anos, ele era funcionário público lotado na Secretaria de Saúde do município e trabalhava como motorista de ambulância.
Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado o crime. Informações extraoficiais repassadas por populares dão conta que a vítima havia dormido em uma calçada ainda por volta das 11h00 da noite de domingo (02) e estava com dinheiro no bolso. A suspeita é que alguém teria lhe assaltado e o matado covardemente.
Policiais militares sob o comando do Subtenente Ruberto realizam diligências por toda cidade à procura de mais informações e também do autor do crime.
A perícia forense esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
A vítima era considerado por todos uma pessoa boa e divertida. Foto: Facebook de Júnior Magalhães
AUTOR: Camocim Polícia 24h com informações do destacamento de Barroquinha/Fotos enviadas ao blog pelo leitor Ed Barros
A perícia forense esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
AUTOR: Camocim Polícia 24h com informações do destacamento de Barroquinha/Fotos enviadas ao blog pelo leitor Ed Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU