I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de outubro de 2012

SUSPEITOS DE INVADIR A CASA DE PREFEITA SÃO CAPTURADOS

O delegado José Munguba Neto, titular do 4º DP, vai comandar as investigações para descobrir quem são os outros envolvidos no assalto Foto: VIVIANE PINHEIRO

Dois suspeitos de assaltar a casa da prefeita de Paraipaba, Joana D´arck Batista, foram presos, na madrugada de ontem, em uma casa na Praia da Taíba, em Caucaia. No momento do assalto, a gestora não estava na residência, que fica à Rua Capitão Sampaio, no bairro Pio XII.

Cinco homens armados chegaram ao local, na tarde de quinta-feira e levaram vários pertences da família. No momento, somente a funcionária estava em casa, logo após o filho de Joana Batista chegou e foi rendido também. A Polícia conseguiu recuperar dinheiro, cheques, cartões de crédito, duas televisões, um aparelho de DVD, quatro relógios, que havia sido subtraído pelo bando.

O GPS em um dos celulares roubados, denunciou a localização exata de dois dos cinco suspeitos. Bruno Correia de Sousa, o ´Bruno da Alzira´, 28, e Maurício Barros Pereira, 40 foram surpreendidos por um cerco da Polícia e não tiveram tempo de escapar. Bruno tentou pular o muro, mas não obteve sucesso.

Os dois foram levados ao 4ªDP (Pio XII), onde foram autuados por porte de arma e assalto. Segundo o delegado José Munguba Neto, responsável pela unidade, os dois já têm antecedentes criminais.

Apreendido

"Vamos averiguar se tudo isto que foi apreendido foi fruto somente deste assalto. Por enquanto, o que as vítimas estão reconhecendo como seu, já está sendo restituído", afirmou.

A dupla não falou nada diante do delegado e ambos se negaram a assinar o procedimento feito no 4ºDP.

Além do material proveniente de roubo, um revólver calibre 38; ferramentas como furadeiras e alavancas, que podem ter sido usadas em arrombamentos e assaltos foram encontrados com ele; e cerca de 40 gramas de maconha, estava em poder da dupla e foi apreendido pela Polícia Civil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics