De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Afonso Duarte Sena, 46, foi atingido com vários disparos efetuados por um homem identificado como Alexsandro de Lima Gomes, 35, o ´Alex da Topic´.
O crime aconteceu em frente a um posto de combustíveis, próximo à BR-230, após discussão entre os dois. Testemunhas relataram que os encontros entre os dois eram marcados por trocas de insultos e discussões. A rivalidade evoluiu passando a existir ameaças de morte de parte a parte o que chegou a ser oficializado na Delegacia de Polícia Civil na forma de Boletins de Ocorrências por parte dos dois.
Na tarde da última quinta-feira (18), os motoristas voltaram a trocar insultos e discutiram acirradamente por conta da disputa de espaços no transporte de passageiros. Durante a briga, Alex sacou um revólver e atirou na direção de Afonso Sena.
Ele ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente Férrer, mas não resistiu. O corpo da vítima foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense (Pefoce), no Município de Iguatu.
Policiais militares do destacamento de Lavras da Mangabeira realizaram buscas ao acusado mas, até a noite de ontem, ele não havia sido localizado. A delegada Arlete Gonçalves instaurou inquérito policial e iniciou os depoimentos de parentes e testemunhas.
Icó
Na tarde de ontem, o acusado do homicídio, Alexsandro de Lima Gomes, se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento ao delegado plantonista Manoel Inácio Torres Neto e confessou o crime. Alexsandro disse que estava sendo ameaçado de morte por Afonso. Após o depoimento ele foi liberado, pois não havia ordem de prisão contra ele (Colaborou Richard Lopes).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU