I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DUPLA QUE ATIROU EM MULHER NA ALDEOTA É CAPTURADA

Após balear a empresária, na Aldeota, a dupla efetuou um assalto na Rodovia CE-060, em Guaiúba, e conseguiu roubar um automóvel Foto: Natinho Rodrigues

A dupla suspeita de ter baleado a empresária Vilanir Studart, 50, depois de uma tentativa de assalto, no bairro Aldeota, foi localizada na tarde de ontem. Gardel de Sousa Lima, 20, e um adolescente de 16 anos, foram levados para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no Centro.

Imagens de circuito interno de um condomínio, que fica nas proximidades de onde aconteceu o crime ajudaram na elucidação do caso. Nelas, a dupla aparece nitidamente. Um dos rapazes, inclusive, está com a mesma roupa com que foi preso, ontem.

Gardel Lima foi identificado por policiais que realizaram diligências e o encontraram preso, em Pacatuba, pela prática de um outro assalto. Na noite do mesmo domingo, em que baleou Vilanir Studart, a dupla efetuou disparos e roubou um automóvel, na Rodovia CE-060, no município de Guaiúba.

Por conta desse crime, o adolescente foi ouvido e liberado. Já Gardel Lima foi autuado em Maracanaú, e transferido para Pacatuba. No momento do flagrante, a Polícia apreendeu com eles um revólver de calibre 38, que foi usado nos dois crimes que cometeram naquele domingo.

Uma equipe da DRF foi ao encontro do acusado na prisão e ele acabou confessando a tentativa de latrocínio. Segundo o suspeito, o adolescente que o acompanhava é que estava em posse do revólver e, ele teria efetuado o disparo contra a empresária.

Na ocasião, ele informou, ainda, o paradeiro do adolescente. A Polícia confirmou a informação e encontrou o suspeito em uma casa, localizada na Vila das Flores, em Pacatuba.

Segundo o delegado titular da DRF, Romério Almeida, a dupla, embora jovem, já se envolveu em ações delituosas graves. "O Gardel, aos 20 anos já responde a cinco inquéritos, por homicídio, assaltos e roubo de veículo; e por uso de entorpecentes. Com o trabalho de investigação, a Polícia conseguiu tirar das ruas esta dupla que vem se mostrando bastante perigosa".

O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e Gardel Lima foi recolhido ao xadrez da DRF.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics