Durante o lançamento, Luizianne voltou a reafimar que a aliança com o PSB foi rompida porque Cid Gomes se deixou levar pelo seu irmão, Ciro Gomes. Questionada sobre a rejeição de Elmano de Freitas, a prefeita disse que os Ferreira Gomes não querem Elmano porque ele é um homem do povo e os irmãos são elitistas.
Fortaleza sem segurança
Luizianne ainda disse que desde o início do segundo mandato de Cid Gomes vem sendo perseguida pela família Ferreira Gomes. Afirmou ainda que o governador não pode falar da administração dela porque a segurança pública, que é obrigação do estado, em Fortaleza é falha. A prefeita citou o programa Ronda do Quarteirão, informando que o projeto não deu certo e que a Capital sofre com a onda de violência.
FONTE: Blog do Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU