Caminhão tanque explodiu na sexta-feira (4) na Grajaú Jacarepaguá (Foto: Reprodução/TV Globo)
O motorista Rafael Gomes dos Santos, que dirigia um caminhão-tanque que capotou e explodiu na estrada Grajaú-Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira (4), está internado em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital do Andaraí, na Zona Norte, com 80% do corpo queimado.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Rafael está com o corpo todo enfaixado, permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda segundo a assessoria, os médicos ainda não conseguiram identificar se algum órgão do paciente foi atingido, pois as queimaduras ainda não estabilizaram.
Segundo testemunhas, após o capotamento e a explosão, o motorista conseguiu sair sozinho do caminhão-tanque em chamas e correu em busca de socorro. "Quando ouviram a explosão, os funcionários do hospital saíram com uma maca portátil e com extintores de incêndio para apagar o fogo. Então, encontraram com ele correndo na estrada e gritando 'Me ajude, por favor. Está doendo muito'", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.
Logo após o acidente, o motorista foi levado para o Hospital Federal Cardoso Fontes, mas foi transferido para o Hospital do Andaraí por volta das 16h30 de sexta.
Segundo o Centro de Operações, as pistas da Grajaú-Jacarepaguá foram completamente liberadas na madrugada deste sábado (5).
FONTE: G1/RJ
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU