“Ele estava almoçando. O cara chegou pedindo para meu filho fazer uma corrida. O trabalho dele é esse, então, ele foi”, contou Francisco Ferreira Maciel, pai do mototaxista. Após aceitar fazer a corrida o mototaxista foi atingido por dois tiros. Um na cabeça e um nas costas, de acordo com a família. Segundo Maciel, o suposto passageiro era um ex-policial que havia ameaçado o filho de morte há uma semana, após ele realizar pregações religiosas na “Praça do Papoco”, no Bairro Planalto do Pici.
De acordo com o pai, o ex-policial disse que não queria barulho próximo a casa dele.O mototaxista continuou com as pregações mesmo ameaçado e prestou queixa da ameaça no 11º Distrito Policial, em Fortaleza. A Divisão de Homicídios agora busca identificar o ex-policial autor da ameaça e investiga se o motivo foi o barulho gerado pelas pregações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU