Imagens: Diassis Lira
A polícia militar de Guaraciaba do Norte, realizou Blitz no final de semana e apreendeu pelo menos 17 motos que trafegavam de forma irregular.
Na tentativa de diminuir o alto número de acidentes em Guaraciaba, a polícia vem realizando Blitz nas ruas da cidade e no interior, só no último final de semana foram apreendidas várias motos todas por uma razão diferente.
Pelo menos 6 dessas motos foram apreendidas por estarem sem placas, 6 com descargas alteradas e as outras eram pilotadas por menores de idade, todas as motos foram levadas para a delegacia de polícia onde o delegado Dr. Rudson fez todos os procedimentos cabíveis.
As motos com descargas barulhentas e que estiverem com documentação regularizada, serão liberadas depois que a troca da descarga seja feita na própria delegacia, as sem placas terão que ser emplacadas para ser liberadas e as que eram pilotadas por menores, só são liberadas perante a presença do pai do menor, que vai assumir todas as conseqüências.
Alguém deve estar se perguntando o porque de tudo isso, é que no assalto que aconteceu na semana passada em Guaraciaba, os criminosos usaram 2 motos sem placas e a polícia não vai mais aceitar nem um veículo circulando pelas ruas da cidade sem placas e também vai continuar coibindo a barulheira causada pelas descargas barulhentas.
Em entrevista ao programa alerta geral desta segunda feira (26-12), tanto o Sub-Tenente Sousa , quanto o Delegado Dr. Rudson foram enfáticos, não irão abrir mão da paz em nossa cidade, em consideração as pessoas de bem dessa cidade, o combate a qualquer tipo de crime será intensificado.
Para os motoqueiros que estiverem usando este tipo de descarga, mudem enquanto é tempo, pois a polícia vai apreender todas.
Essas são descargas de motos que foram apreendidas antes e que foram liberadas depois da troca do equipamento.
Imagens: Diassis Lira
Imagens: Diassis Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU