A esposa do ex-suplente de deputado estadual Marcelo Sobreira é acusada de corrupção eleitoral (captação ilícita de sufrágio) nas eleições em 2010.
Recentemente a deputada impetrou na justiça com um Mandado de Segurança na tentativa de manter o cargo. O mandado entrou na pauta de julgamento no último dia 05 de dezembro no pleno do TRE.
A grande quantidade de provas contra a deputada tem dificultado a sua defesa. Há quem diga que a situação é insustentável.
Detalhes do Mandado de Segurança MANDADO DE SEGURANÇA Nº 41963 – CLASSE 22 (419-63.2011.6.06.0000) ORIGEM: Fortaleza – CE RELATORA : Desa. Maria Iracema Martins do Vale IMPETRANTE: Mirian de Almeida Rodrigues Sobreira ADVOGADOS : Hélio Parente Vasconcelos Filho e outros IMPETRADO: Juiz Relator do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. (Nem Ki Lask/AVSQ).
AUTOR: DIASSIS LIRA
AUTOR: DIASSIS LIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU