I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/11, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM IBIAPINA

Na manhã desta quarta´feira, (22/11), por volta de 09h, durante policiamento ostensivo realizado nas proximidades da Casa lotérica no centro de Ibiapina, foi preso o indivíduo FRANCISCO GALENO FERREIRA DA SILVA, 28 anos, residente no Sítio Limão, em Ibiapina.

Durante uma busca pessoal o mesmo foi flagrado portando uma faca tipo peixeira.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, onde foi autuado no Art 19 das Leis das Contravenções Penais. Fizeram a prisão os PMs 1º Sgt Quirino, 3º Sgt Siqueira, Sd Alison e Sd Marcelo.
PRISÃO POR ROUBO - TIANGUÁ

Na manhã desta quarta´feira, (22/11), por volta de 10h, no centro de Tianguá, dois indivíduos roubaram o celular de um adolescente que havia saído do colégio e depois empreenderam fuga.

As equipe do Ronda do Quarteirão sob o Comando do 1º Sgt J. Nascimento e moto patrulhamento sob o Comando do 1º Sgt Sandoval, foram acionadas e após fazerem diligências conseguiram localizar e prender os dois assaltantes sendo identificados como:

• MATHEUS ARAÚJO DA SILVA, 21 anos, (responde pro crime de roubo de veículo) residente a rua Afonso Maranguape, em Tianguá;

• FELIPE NERES DOS SANTOS, 21 anos, (responde por crimes de ameaça e furto qualificado) residente na rua Lair Félix Nunes, em Tianguá.

O celular roubado foi recuperado e a dupla foi encaminhada a Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Vicente de Paula Junior, em seguida autuados por roubo. (Inquérito nº 560-789/2017)
CONDUÇAO DE INDIVÍDUOS SUSPEITOS A DELEGACIA - UBAJARA

Na manhã desta quarta´feira, (22/11), por volta de 08h30, no centro de Ubajara, o Tenente Sousa, juntamente com o 2º Sgt Lemos e Sd Barros suspeitaram de dois indivíduos em uma moto que estavam em atitudes suspeitas em um posto de combustível e resolveram fazer a abordagem.

Durante a busca pessoal foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo, o que revelou que estavam na iminência de realizar um assalto.

O destacamento local sob o Comando do 1º Sgt Vaz foi acionado e conduziu a dupla à Delegacia local, onde foram apresentados ao Delegado Rubani.

Como não chegou a haver a tentativa do assalto ambos foram liberados, entretanto a moto ficou apreendida e foi recolhida a sede desta OPM.

DADOS DO SUSPEITO: Guilherme de Sousa do Nascimento (usuário de drogas), 23 anos, residente no Distrito de Nova Veneza, em Ubajara.

O outro suspeito era menor e foi liberado pelo Delegado antes mesmo de que o policiamento pudesse pegar os dados dele.

DADOS DA MOTO APREENDIDA: Honda CG 125 Titan, ano 97/98, cor azul, placa HVY 4088, a qual consta apenas débito de licenciamento e IPVA.
APREENSÃO DE SOM POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO - VIÇOSA DO CEARÁ

Na terça-feira, (21/11), por volta de 21h, os PMs do Destacamento de Viçosa, sob o Comando do 1º Sgt Macedrânio se deslocaram até o Sítio Vambira, na zona rural do município atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio no Bar do João Zeca.

Ao chegar no local a infração foi constatada, sendo apreendido uma D20, juntamente com o som acoplado na Carroceria.

Os ocupantes do veículo foram identificados como:

MACIEL GOMES DE OLIVEIRA, 19 anos, residente no Sítio Vambira e;

JOÃO JOSÉ DE CARVALHO, também residente no Sítio Vambira.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Viçosa, onde foi feito um TCO com base no Art. 42, III, da Lei das Contravenções Penais (Dec Lei 3688), sob o Numero 570-70/2017.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - GUARACIABA DO NORTE

Na quarta-feira, (22/11), por volta de 18h30, no bairro do Estádio, em Guaraciaba do Norte foi preso o indivíduo CESÁRIO RAMOS DE ARAÚJO, 56 anos.

O mesmo estava com sintomas de embriaguez e passou a fazer ameaças de morte a esposa, a qual estava separado há 16 dias.

A vítima trata-se da Srª AUSEIR GOMES DO ARAÚJO, 41 anos, residente no bairro do Estádio, em Guaraciaba.

O policiamento foi acionado pela vítima e ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos e fez a prisão do infrator, o qual foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba, onde foi apresentado ao Delegado Fco Sousa Farias Filho, sendo autuado por infração a Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e crime de ameaça.

Fizeram a prisão os PMs 1º Sgt Marcos, Sd Lima, Sd Sousa e Sd Cleiton.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM SÃO BENEDITO

Na manhã desta quarta-feira, (22/11), o Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito, com o apoio dos PMs do Raio foram averiguar uma denúncia de que havia uma casa localizada na localidade conhecida como “Toca do Quati”, que estaria sendo usada para tráfico de drogas e prostituição. 

Ao chegar na casa foi encontrada uma adolescente de iniciais K. P. M., 17 anos, residente na rua Simplício Rodrigues, Hidrolândia. 

Durante interrogatório a mesma confessou a veracidade da denúncia e que aquela casa teria sido usada para gravar um vídeo no qual alguns indivíduos se dizendo ser integrantes de facções criminosas fazem ameaças de morte aos Agentes do Pró-Cidadania. 

Confessou que namorava um dos indivíduos e informou o paradeiro deles. 

De imediato os PMs passaram a fazer diligências e conseguiram localizar todos os elementos, os quais portavam no bolso maconha e crack, sendo um deles localizado no Sítio Burití, na zona rural de Carnaubal, sendo este identificado como: 

WILLAMES DE SOUZA MARTINS, 32 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Burití, na zona rural de Carnaubal.  Sendo o mesmo flagrado de posse de um revólver Calibre 38. 

Após reunir todos os suspeitos, os mesmos confessaram a autoria do vídeo ameaçador aos Agentes do Pró-Cidadania e informaram o local onde deixavam guardado o restante das armas que aparecem no referido vídeo, sendo este local um canavial no Sítio Bom Jesus nos limites entre São Benedito e Ibiapina. 

O Tenente M. Neto e o Sd Fontenele foram ao local e encontraram mais tres revólveres, uma réplica de Pistola e drogas escondidas dentro de uma mochila próximo ao Canavial. 

Todos (inclusive a menor) foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Anastácio, sendo em seguida autuados por crime de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. 

Os demais integrantes da quadrilha foram identificados como: 

• ANTÔNIO JAILSON MORAES DE MESQUITA (responde por crime de receptação), 19 anos, residente na rua Ritinha Filizola Vasconcelos, no bairro Vila Franco, em São Benedito.

• JOÃO LUCAS SOARES MONTEIRO GOMES, 20 anos, residente no Sítio Pimenteira, na zona rural de São Benedito.

• RAFAEL HENRIQUE ALENCAR, 24 anos, residente no Sítio Mirandinha, na zona rural de São Benedito.

• LUCAS ALVES GERMANO DA SILVA, natural de Ubajara.

COLABOROU: 1º SGT EVALDO – COPOM TIANGUÁ

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics