I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de março de 2016

TRIO É PRESO COM EQUIPAMENTOS "CHUPA-CABRA" EM BANCO DE BREJO SANTO (CE)

Material apreendido pela PM/FOTO: DIVULGAÇÃO PM

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira, 23, três homens que instalaram equipamentos “chupa-cabra” em caixas eletrônicos de um banco em Brejo Santo, 500 km de Fortaleza. 

Os suspeitos foram detidos quando saíam da agência da Caixa Econômica Federal e foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

Os presos foram identificados como Francisco de Assis Pereira Alves, 43 anos, conhecido como “Pedro Cigano”, Valdanno Fernandes Pereira, 29 anos, e Dennys Fernandes Pereira, 22 anos – os últimos dois são irmãos. Com o trio, a PM apreendeu três equipamentos “chupa-cabra”, dois celulares, um alicate, três chaves de fenda e um Fiat Siena azul.

Segundo o sargento Decildo Vidal, da 3ª Cia. do 2º Batalhão de Polícia Militar, os equipamentos estavam instalados na abertura dos compartimentos para depósitos bancários. “Eles deixavam os materiais lá e recolhiam o dinheiro no dia seguinte”, explica.

Ao todo, dez ataques a bancos foram registrados no Ceará, em 2016. O último caso foi em Ibaretama, quando o destacamento da PM também foi alvejado e um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido.
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics